Gameplay de Dragon Ball Fighters. A Bandai Namco anunciou Dragon Ball Fighterz durante a conferência da Microsoft na E3 2017. O jogo terá um estilo de 2.5D e está sendo desenvolvido pela Arc System Works, que também é responsável pela série de luta, Guilty Gear.
Gameplay de Dragon Ball Fighters
O título está disponível para testes na feira e, graças a isso, temos agora quinze minutos de gameplay mostrando quase todo o rol de personagens. Assista!
Dragon Ball Fighterz será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2018 no mundo todo.
Gameplay de Dragon Ball Fighters
Segundo o release, que aparentemente só deveria ter sido revelado em 12 de junho, o jogo terá batalhas de três contra três de alta velocidade, permitindo que o jogador faça combinações estratégicas de personagens.
Gameplay de Dragon Ball Figthers
Quatro anos após a derrota de Majin Boo, a paz voltou à Terra. Son Goku agora trabalha como um agricultor de rabanete para sustentar sua família. Sua família e amigos vivem vidas pacíficas. No entanto, uma nova ameaça aparece, trata-se de Bills, O Deus da Destruição. Bills está ansioso para lutar contra o lendário guerreiro que ele tinha visto em uma profecia, o Deus Super Sayajin. Para proteger a Terra. Goku se transforma no Deus Super Sayajin para lutar contra Bills. E a luta acalma o Deus da Destruição o suficiente para que ele decida poupar o planeta. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Battle of Gods.
Enquanto Goku e Vegeta saem com Bills e seu ajudante Whis para treinamento, dois remanescentes do exército de Freeza chegam à Terra e usam as Esferas do Dragão para revivê-lo. Freeza, em seguida. Reúne suas forças e volta a decretar sua vingança em Goku e seus amigos. Mas apesar de ficar forte o suficiente para alcançar uma nova transformação, ele é mais uma vez derrotado por Goku. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.
Veja nossa categoria da série Dragon Ball Super neste link : Dragon Ball!